terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Estágio Dda Francine Veadrigo - novembro 2016




Desde o início da faculdade, sempre busquei exemplos dentro da medicina que me inspirassem e que me tornassem alguém melhor. Acredito que as principais qualidades de um bom médico sejam empatia, humanidade e atualização constante. Ao longo da minha caminhada dentro desse curso, muitas vezes me deparei com o oposto. Acredito que o mês em que passei com o prof Leonardo e sua equipe na ESF Pinhal Alto, consegui enxergar essas virtudes. O estágio em Nova Petrópolis me foi apresentado por uma amiga com pensamentos semelhantes aos meus, e por isso não tive dúvidas em realizá-lo. Escolhi o mês de novembro de 2016 para mudar minha rotina e me aventurar pelas estradas de chão num vai-e-vem diário entre Nova Petrópolis e Flores da Cunha. Foi um mês de muito aprendizado, dedicação, aventuras e a sensação de estar em um dos estágios prazerosos da faculdade. Percebi o quanto esse lugar me faz lembrar da minha origem no interior da Serra Gaúcha e o quanto isso me faz bem. Com certeza, guardarei com muito carinho tudo que vivi.
Obrigada por tudo,
Grande abraço,
Francine Veadrigo

Nenhum comentário: